Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Constrói carros com carne humana

Analista Sênior

Betim, MG

Prós: Nunca atrasou salários.

Contras: Não reconhece talentos, acha que todo funcionário é idiota, pensa que ela é única empresa no mundo onde todos irão trabalhar, não pensa no bem estar do profissional, salário totalmente fora do mercado, pratica o feudalismo, gerentes que humilham funcionários e subalternos, se vc não for amiguinho do chefe não cresce profissionalmente, constrói carros com carne HUMANA! Quando fala em dinheiro, não cumpre suas obrigações.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)