Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Melhor empresa que já trabalhei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, estava sempre os presenteando de alguma forma. Bom ambiente de trabalho, flexível, não atrapalhava sua vida pessoal.

Contras: Não tenho o que reclamar, o único problema para mim era que no Rio de Janeiro havia poucas áreas e oportunidades por se tratar de uma regional. A empresa possui muitas oportunidades somente nas fábricas (Betim e Goiana).

Conselhos para presidência: Mais treinamento para o pessoal que não é das fábricas e criar alguns setores como Engenharia nas regionais.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)