Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Empresa anti-ética

Engenheiro de Pesquisa e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possui recursos para contratar melhores condições para investir em sua carreira, mas está fortemente a mercê do seu superior.
    Possibilidade de intercâmbio internacional

Contras: Salário abaixo do mercado.
    Não valoriza o talento.
    Empresa anti ética, que usa o seu poder econômico para esmagar as opiniões adversas
    Usa do poder econômico para explorar empresas terceiras e fornecedores
    Não inspira confiança
    Traz profissionais de fora para ganhar mais do que você, mesmo com conhecimento inferior. Mas, não reconhece os de casa.
    Não cumpre o que diz. Não existe plano de carreira e salários.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)