Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Pressão física e psicológica

Líder de Produção

Betim, MG

Prós: salário, plano de previdência, refeição muito boa na empresa, plano de saúde muito bom!.

Contras: horário com revezamento, cesta básica muito ruim, pressão extrema por causa dos resultados do WCM, saturação da mão de obra sempre acima de 95%, contam mão de obra de PNC, como mão de obra 100%, mesmo que eles por exemplo tenham que trabalhar 1 hor. e descansar por 20 min., o que faz a saturação aumentar para mais de 100%.

Conselhos para presidência: Voltar a trabalhar com o 6 sigma, e desburocratizar o sistema, reduzir salários e aumentar a qualidade de vida que muito ruim, por causa da pressão advinda do WCM, esse sistema induz a mentiras e maquiagem de resultados.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)