Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Formação de opinião

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Feira de Santana, BA

Prós: O bom relacionamento com vários tipos e personalidades de clientes, novos conhecimentos gerados por treinamentos desenvolvidos pela montadora,tanto presencial e online,boa relação com clientes e a gerencia da empresa.

Contras: Desorganização por parte de alguns setores e áreas da empresa,falta de reconhecimento profissional para aqueles funcionários que desempenham um bom trabalho na empresa,falta de colaboração de alguns colegas de trabalho no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Focar mais na organização de alguns setores e áreas da empresa para melhor atendimento aos clientes,desenvolver politica motivacional para os seus colaboradores,melhor valorização e reconhecimento de profissionais que se destacam em suas funções.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)