Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Formação de opinião

    Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Feira de Santana, BA


    Prós: O bom relacionamento com vários tipos e personalidades de clientes, novos conhecimentos gerados por treinamentos desenvolvidos pela montadora,tanto presencial e online,boa relação com clientes e a gerencia da empresa.

    Contras: Desorganização por parte de alguns setores e áreas da empresa,falta de reconhecimento profissional para aqueles funcionários que desempenham um bom trabalho na empresa,falta de colaboração de alguns colegas de trabalho no ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Focar mais na organização de alguns setores e áreas da empresa para melhor atendimento aos clientes,desenvolver politica motivacional para os seus colaboradores,melhor valorização e reconhecimento de profissionais que se destacam em suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?