Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa tem potencial de ser um ótimo lugar para trabalhar, mas não se preocupa com isso.

    Coordenador

    Betim, MG


    Prós: Ambiente desafiador e possibilidade de conhecer várias plantas diferentes. Grande interface com diversas áreas e certa autonomia para tomada de decisões. É um ótimo lugar para aprender.

    Contras: Constantes mudanças nas decisões da empresa, que geram impacto em diversas áreas que não tem tempo hábil para se adaptarem. Pressão é alta e muitas vezes injustificável. Planejamento das atividades é muito baixo e poucas vezes cumprido. Ambiente muito político. Número de estrangeiros é alto, não valorizando profissionais brasileiros. Localização da fábrica é muito ruim para quem mora em Belo horizonte. Alto tempo de deslocamento.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa ter mais agilidade nas decisões e valorizar os profissionais nacionais. Ultimamente tem perdido excelentes profissionais por recusar-se a ouvi-los e atender pedidos simples.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?