Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Restaurar e reestruturar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: 1. Seriedade em relação aos depósitos dos proventos.
    2. Restaurantes
    3. Relacionamento Interpessoal no piso da fabrica.

    Contras: 1. Piora do Convênio de Saúde, hospitais como UNIMED, SÃO CAMILO (dentre outros) o tempo de espera aumentou consideravelmente)
    2. Falta de Feed Back em relação ao Job Posting,
    3. Falta de valorização dos colaboradores que já estão na empresa a muitos anos.
    4. Transporte: Tempo gasto para realizar contorno na fabrica na chegada na fabrica (tem dia que o tempo é maior do que o de percurso)
    5. Programa BIS: Demora da avaliação das ideas propostas, gerando perda de ganhos financeiros para ambas as partes e desmotivando quem participa.
    6. Tempo destinados aos recém contratados para treinamento: Considerando que os colaboradores terão que adequar habilidade, agilidade e conhecimento de WCM, se não os mesmos estarão sempre a colocar a perder objetivos já alcançados em indicadores de qualidade dentre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?