Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

media

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho, no dia-a-dia, era muito agradável, o conhecimento no trabalho é muito vasto, a abrangêngia do aprendizado é em toda a organização da Concessionária, desde o métode de vendas de veículos ao varejo até a gestão financeira da Concessionária, passando por RH e Gestão de pessoas. Os colegas de trabalho possuem uma harmonia muito boa, bem como o relacionamento com os superiores. Como em qualquer trabalho, a parte mais díficil ficaria por conta dos resultados, que algumas vezes, por mais esforço de se faça, não é o resultado esperado. A parte mais agradável é o convivio com os colegas e o atendimento aos clientes.

Contras: algumas pessoas nao sabem separar pessoal do profissional

Conselhos para presidência: reconhecer o trabalho .

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)