Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Prós: Oferece grandes desafios, oferece muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: A influência passional dos italianos.... A empresa parece mais uma torre de babel, vários idiomas e parece que ninguém se entende, é muito bagunçado.

Conselhos para presidência: Criar um cultura organizacional na nova fábrica, filtrando o que há de melhor nas outras culturas, mas respeitando e valorizando a cultura profissional de cada região. Isso cria uma identidade organizacional.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)