Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

sem tempo para lazer

Ex-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: solidariedade dos colegas de trabalho proximo

Contras: excesso de horas extras para quem trabalha diretamente ligado a produção

Conselhos para presidência: a exigencia de horas extras principalmente para tecnologos ( engenharia produção), lideres de ute e CPI deixam os mesmos sem ter nenhuma qualidade de vida, alem de não ganhar estas horas, principalmente por que batem o ponto e não podem ir embora

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)