Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

521 postagens (158 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

    Betim, MG


    Prós: Uma empresa maravilhosa de se trabalhar,respeita muito os funcionários e suas famílias.olha muito pelo lado da segurança dos funcionários,trabalha com muita qualidades.

    Contras: Eu nao vejo pontos negativos, porque toda vez que precisei a empresa mim deu suporte para mim e minha família.fui dispensado devido à crise no Brasil.

    Conselhos para presidência: Sempre persistir na segurança e qualidade dos produtos fornecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Em tempos de crise não segura ninguém....

    VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

    Betim, MG


    Prós: Participação nos lucros,Transporte fretado,alimentação no local,plano de saúde top,abonos, cesta básica,dissídio,premiações,sorteios,festas.

    Contras: Em tempos de crise não segura ninguém! Pode ser bom funcionário e tudo mais... Em tempo de crise manda embora. a empresa não tem coração....a empresa tem cnpj!

    Conselhos para presidência: Pense mais nos pais de família!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa muito boa de trabalhar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimos benefícios, Boa localização, bom salário! Ônibus da empresa passa na porta, desconto de carro. Almoço na empresa com uma muito boa e fácil acesso aos bancos!

    Contras: Oportunidade de crescimento, chefia às vezes sem educação! Tudo é muito longe para resolver, restaurantes muito longe, perdi muito tempo em filas.

    Conselhos para presidência: O trabalho em equipe, o bom relacionamento entre os empregados!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Excelente empresa para adquirir experiência.

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O que marcou positivamente na FIAT foi a Estrutura e cuidado com o colaborador. A empresa é extremamente séria e a experiência obtida foi muito importante para o restante da minha carreira.

    Contras: um ponto negativo é a política de carreira da empresa, que não acontece de maneira natural, e sim, depende de muitos fatores externos para que suba de cargo.

    Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa para trabalhar

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Santos, SP


    Prós: Oportunidade, remuneração e pessoas boas de trabalhar, valeu muito a experiência que passei durante a empresa, ensinamentos muito importantes

    Contras: Flexibilidade de horário, alguns chefes faltam dar autonomia para alguns funcionários dependendo da área em que ele tiver oportunidade de atuar

    Conselhos para presidência: Aproveitar os bons funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa excelente para aprendizado profissional

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Betim, MG


    Prós: Ambiente agradável, bons treinamentos e excelentes colegas. Muito aprendizado, reconhecimento do esforço e o salário e benefícios excelentes para o mercado.

    Contras: Falta supervisão, na área em que trabalhei nem sempre as promoções eram por objetivos alcançados, mas muito subjetivas de acordo com a visão de um gerente superior, enfim, muito subjetivas as avaliações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ótima escola!

    Analista de Compras

    Betim, MG


    Prós: Empresa global que traz oportunidades de participar de projetos Globais. Bom ambiente de trabalho. Contato com pessoas experientes, que trazem bastante conhecimento

    Contras: Estrutura engessada, o que impossibilita um rapido crescimento rápido se você performar bem. Baixa remuneração quando se comparada as concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Excelente Ambiente para aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Largo, PR


    Prós: A empresa é um otimo lugar para colocar em pratica o que vemos em sala de aula, o estagiário da fiat tem muita autonomia para desempenhar suas funções.

    Contras: A ascenção de cargo e a efetivação de estagiários é complicada, pois como a sede da empresa fica em Betim-MG, as oportunidades que surgem geralmente são preenchidas por colaboradores transferidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa experiência para o início de carreira.

    Operador de Processo IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

    Betim, MG


    Prós: Bons benefícios , como participação nos lucros, refeitório excelente e ótimo plano de saúde. Remuneração boa para o mercado. Vivência de padrões internacionais por ser a terceira maior montadora do mundo.

    Contras: A cultura da empresa não estimula que os funcionários estudem e se aperfeiçoem. O crescimento profissional muitas vezes não é por competência, há muitos líderes despreparados e muitas "panelinhas" e puxa-sacos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande potencial de melhoria

    Analista de Engenharia do Produto Sênior

    Betim, MG


    Prós: Trabalhar em projetos globais e interação com demais regiões do grupo. Estar em contato com novas tecnologias e atividades com multidisciplinares. Time de trabalho muito heterogêneo.

    Contras: As práticas atuais de reconhecimento das novas lideranças.nos últimos tempos temos tido mais valorização política das pessoas e de acordo com a amizade com os altos cargos da organização no Brasil do que propriamente o conhecimento e competência técnica.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?