Como é trabalhar na Fiabesa?

É uma empresa que lhe dá oportunidade de aprendizado

Analista de Pessoal Pleno

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Pontualidade no pagamento. Refeitório na Empresa. Ambiente saudável e equilibrado. Bom pacote de benefícios com Alimentação, Seguro de Vida, Planos de Saúde e odontológico.

Contras: Localização distante. Disparidade de salários. Salários para alguns cargos importantes abaixo de mercado. Pouco reconhecimento para a maioria dos colaboradores.

Uma empresa pra quem tá desempregado e não tem onde trabalhar

Auxiliar de Tecelagem

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Horário ,três turnor ,duas folga na semana,extra opcional, participação nas metas do grupo é meta individual, paga certo e nos dias proposto

Contras: Demorará muito pra dar uma classificação, falta matérial ,e temos que trabalhar com material de segunda categoria e da a mesma meta ,falta peças pra máquina,máquinas sem manutenção, refeitório comida sem valor nutritivo.

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo, desde o ambiente de trabalho até a parte em que voce precisa sair dela.

Contras: Não consegui identificar nenhum ponto negativo, visto que a empresa é boa.

Empresa boa e pròspera, porém pode melhorar muito.

Impressor Flexográfico

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Não damite com facilidade o funcionário e foca na excelência a qualidade de seus produtos.

Contras: Não fiscaliza de maneira rigorosa o refeitório e ''permitindo'' que sirvam alimentos de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelo bem estar de seua funcionários, pois é deles que vem a produção.

Era para ser melhor admistrada

Mecânico de Manutenção

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Só o salário que é certo pago sem atrasos

Contras: Péssima administração deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Trocar de gestão imediatamente

Fiabesa