Como é trabalhar na Fhom Alimentos?

Vale a pena, mas o salário é baixo

Assistente de E-commerce

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fico livre pra fazer o que eu tiver de ideia, útil, é claro. Sala própria. iniciei o projeto de e-commerce na empresa, da uma força e compra lá no site.

Contras: Os donos precisam se modernizar, parar de ler o e-mail de todos os funcionários e parar de ficar mandando msg pra tudo ou nada... Colocam metas inacessíveis para as vendedoras e prêmios não chamativos.

Conselhos para presidência: Se modernizar, parar de ler o e-mail de todos os funcionários e parar de ficar mandando msg pra tudo ou nada...

Boa para adquirir experiência, porém sem reconhecimento profissional.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo produto, ótimos companheiros de trabalho, todos se ajudam. Boa para adquirir experiência e conhecimento, VR, VT e cesta básica (valores baixos)

Contras: Não possui plano de carreira, nem aumento de salário, empresa familiar dificultando o desempenho de trabalho, empresa engessada, salário baixo. Não emenda nenhum feriado (nem natal, nem carnaval).

Boa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

São Caetano do Sul, SP

Prós: ÓtimA oportunidade para quem está em início de carreira. Nível alto de aprendizagem e responsabilidade.

Contras: Salário baixo e poucos benefícios. Gestão poderia melhorar também.

Fhom Alimentos