Como é trabalhar na FH?

Melhor empresa em que trabalhei.

Analista Pleno

Prós: Gestão preocupada com o bem estar do colaborador no desenvolvimento das atividades. Ambiente em que as pessoas compartilham de verdade as rotinas de trabalho e se interessam pelo que fazem.

Contras: Áreas em alguns momentos um pouco distantes umas das outras, porém nada que interfira no momento em que ambas se cruzam em projetos. Com toda certeza é algo a ser melhorado, mas ainda pouco impactante.

Melhor empresa para se trabalhar!

Prós: Uma empresa realmente adulta. Se preocupa com impactos sociais, ambientais. O melhor da empresa é que você tem contato com qualquer pessoa lá dentro. Exatamente isso! Você pode falar com os fundadores da empresa e eu garanto que eles VÃO te responder. O salário é um grande motivacional. Os benefícios são luxuosos! Sinceramente, por salário e benefícios eu entraria na empresa, mas por amor (que é exatamente o que eu sinto) eu fico na empresa. Excelentes profissionais, excelentes pessoas. Todos ajudam em seu desenvolvimento profissional. Todos se importam uns com os outros. Estou realmente feliz em trabalhar aqui. Recomendo muito para quem quer aprender e seguir carreira nessa empresa. Eles oferecem plano de carreira excelente! Basta com que você mostre amor pela empresa e faça o que precisa.

Contras: Sinceramente como eu sou tão apaixonado pela empresa eu não tenho nenhum ponto a citar. Nada mesmo.

Conselhos para presidência: Continuem assim. Invistam em seus profissionais. Tentem abrir academias SAP como faziam antigamente. Seria um diferencial maior ainda.

Gerente de projetos sr

Gerente

Prós: Níveis Hierárquicos pequenos, profissionais estão preocupados um com o outro e com a empresa, o acaba com a politicagem.

Contras: Baixa remuneração, exige um nível muito alto de produtividade, o que faz com que bons profissionais sejam desligados.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração e empregabilidade

Muito satisfeito

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Política de grupo Você é responsável totalmente pelo seu trabalho

Contras: Salários deveriam ser melhores e fixos por mês independente da quantidade de dias.

Conselhos para presidência: PMI nunca terá significado de excelência em projetos.

Empresa cansativa porem boa de se trabalhar

Consultor Hybris

Prós: Ritmo de trabalho muito bom, salário bom tambem ante aos outros salarios do mercado atualmente. Atualmente o mercado de ecommerce é bastante promissor.

Contras: Necessario realizar muitas horas extras. O trabalho é desorganizado. As vezes falta gestão durante o projeto. Falta de organização noa processos de trabalho

Lugar legal para quem gosta de desafio.

Diretor

Prós: A empresa estimula o mergulho na aplicação de tecnologia para resolver problemas de negócio. Ambiente perfeito para pessoas curiosas e capazes de executar. A participação em projetos internacionais são um diferencial importante para quem busca ter esta experiência.

Contras: Pouca flexibilidade, quando comparada com startups, com os horários de trabalho Usa modelos meritocráticos para as avaliações que podem ser melhorados.

Conselhos para presidência: Cuidar dos jovens talentos e formá-los para serem os líderes daqui a 5 anos.

Vantagens e desvantagens de ser cooperado

Consultor SAP

Joinville, SC

Prós: Projetos diferenciados. Oportunidade de viagens. Diversidade de clientes. Equipe integrada. Salário compatível com o mercado.

Contras: Não possui PPR. Parte do salário é pago através de cooperativa. Não possui nenhum tipo de benefício.

Prós: Facilidade de comunicação entre os setores. Equipes unidas para o sucesso dos projetos. Forma de pagamento flexível

Contras: Média salarial baixa. Avaliações de desempenho periódicas costumam resultar em aumentos salariais desproporcionais entre os consultores, elevando alguns salários e outros não, desestimulando o crescimento profissional. Alguns consultores claramente crescem pelo bom relacionamento com seus superiores e não por seus resultados em projetos.

Conselhos para presidência: Parametrizar a avaliação de desempenho para obter resultados corretos e resultar em aumentos salariais justos. Isso garante satisfação dos colaboradores.

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa comandada por diretores visionários e que respeitam os colaboradores, permitindo crescimento com propostas desafiadoras.

Contras: Alguns gerentes não possuem a qualificação necessária para o cargo que exercem, com risco de retroceder pontos importantes administração da empresa.

Empresa boa para se trabalhar, porém ainda tem o que melhorar

Consultor ABAP Sênior

Prós: relacionamento com os líderes, flexibilidade e facilidade de acesso

Contras: Nem sempre o que foi combinado é cumprido. A regra do jogo muda após assinar o contrato.

FH

Descrição:A essência da FH é a combinação de estratégia com assertividade. A FH combina consultoria de negócios para impulsionar a empresa de seus clientes com a implementação de soluções de tecnologia. Sempre superando desafios e gerando resultados, foi eleita pelos clientes uma das 4 melhores parceiras SAP do Brasil. O principal objetivo é atender a todas as necessidades de seus clientes quando o assunto é tecnologia.