• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FGX Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Experiência decepcionante

    Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está muito bem posicionada no ramo que trabalha, com anos no mercado e clientes fiéis. O clima é relativamente tranquilo, flexibilidade de horário e sala de jogos com TV.

    Contras: Não oferecem possibilidade de crescimento no setor, metas impossíveis de serem batidas, salário baixo, não oferece seguro de vida e plano de saúde. Ambiente pouco salubre, sujo e desorganizado. Tentávamos ao máximo limpar e organizar o escritório já que o dono se recusava a contratar uma faxineira. Entrei na empresa com uma função, porém acabei fazendo coisas fora do que foi proposto. Tive promessas de projetos e até aumento de salário, mas nada aconteceu.. fui só enrolada. O CEO da empresa tem várias ideias, mas dificilmente consegui concluir e realizar o que deseja. E isso acaba sendo frustrante para os funcionários que vão na onda do dono, porém se decepcionam em ver que nada será feito ou mudado.

    Conselhos para presidência: Confiar e ouvir mais os funcionários. Entramos na empresa para aprender, queremos essa troca, porém não acontece.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

FGX Brasil