Como é trabalhar na FGM Produtos Odontológicos?

Uma boa empresa com muito a desenvolver e crescer

Coordenador Administrativo

Joinville, SC

Prós: Ambiente, autonomia aos lideres, incentivos de crescimento, treinamentos, equipes , liderança definida

Contras: Empresa familiar, pontos de engessamento na liderança, não tem plano de carreira definido e existem cargos onde o nome exige gestão porem a função e sem equipe

Ótima empresa.

Técnico Químico

Joinville, SC

Prós: Empresa estável, sólida no mercado de produtos odontológicos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência.Bom ambiente de trabalho. Empresa humana.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários. Os feedbacks nem sempre acontece. Empresa familar, com pontos a melhorar em profissionalismo.

Empresa com péssimas polícias em gestão de pessoas.

Consultor de Negócios Sênior

Joinville, SC

Prós: O único ponto positivo que posso citar hoje é o excelente produto que de fato é muito inovador.

Contras: Pressão sobre vendedores é exagerada, empresa não possui planejamento de vendas, bem como estipula metas inatingíveis para o momento e o mercado. Reembolso de kilometragem é muito baixo entre outros tantos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Mudar a presidência.

nao recomendo, pior que ambev

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: produto de qualidade, ate mesmo os de marketing, lider de mercado na estetica, porem nao nos implantes, produtos de clareamento excelente mas nao implantes

Contras: altissima rotatividade, ganha da ambev inclusive, nao existe meritoccracia, apenas corporativismo, vendedores nao sabem o que a empresa quer nem nada...

Conselhos para presidência: vende-la para um grupo tipo colgate que tenha know haal para adm.

FGM Produtos Odontológicos