Como é trabalhar na FGM Produtos Odontológicos?

Péssimo ambiente de trabalho por conta de falta de competência por parte da liderança da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Remuneração coerente com o mercado, estrutura adequada para exercer as suas atividades alguns bons benefícios...

Contras: Gestão de pessoas totalmente ultrapassada, por ser uma empresa com lideranças familiares os líderes não possuem competência nenhuma para isso, excesso de obrigação de horas extras e muita pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Contratarem gestores capacitados para liderarem as atividades da empresa como também dar oportunidade para os demais funcionários retirando um pouco da governança familiar da empresa.

Ótima empresa.

Técnico Químico

Joinville, SC

Prós: Empresa estável, sólida no mercado de produtos odontológicos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência.Bom ambiente de trabalho. Empresa humana.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários. Os feedbacks nem sempre acontece. Empresa familar, com pontos a melhorar em profissionalismo.

nao recomendo, pior que ambev

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: produto de qualidade, ate mesmo os de marketing, lider de mercado na estetica, porem nao nos implantes, produtos de clareamento excelente mas nao implantes

Contras: altissima rotatividade, ganha da ambev inclusive, nao existe meritoccracia, apenas corporativismo, vendedores nao sabem o que a empresa quer nem nada...

Conselhos para presidência: vende-la para um grupo tipo colgate que tenha know haal para adm.

Empresa com péssimas polícias em gestão de pessoas.

Consultor de Negócios Sênior

Joinville, SC

Prós: O único ponto positivo que posso citar hoje é o excelente produto que de fato é muito inovador.

Contras: Pressão sobre vendedores é exagerada, empresa não possui planejamento de vendas, bem como estipula metas inatingíveis para o momento e o mercado. Reembolso de kilometragem é muito baixo entre outros tantos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Mudar a presidência.

Uma boa empresa com muito a desenvolver e crescer

Coordenador Administrativo

Joinville, SC

Prós: Ambiente, autonomia aos lideres, incentivos de crescimento, treinamentos, equipes , liderança definida

Contras: Empresa familiar, pontos de engessamento na liderança, não tem plano de carreira definido e existem cargos onde o nome exige gestão porem a função e sem equipe

FGM Produtos Odontológicos