Como é trabalhar na FG Empreendimentos?

Pessima experiência

Coordenador de Obras

Balneário Camboriú, SC

Prós: Salários sempre em dia. (Obrigação)

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, sem nenhuma valorização dos funcionários. Média gerência cercada de subalternos preocupados em apenas agradar a chefia.

Lugar confortável para trabalhar x injustiça

Analista de Sistemas I

Florianópolis, SC

Prós: Participação nos lucros da empresa. Ambiente descontraído, confortável e bem estruturado. Horário flexível. Oferece cursos e treinamentos aos funcionários.

Contras: Pessoas negativas e sem atitudes dentro da equipe e os líderes não fazem nada para mudar isso. Empresa não possui plano de cargo e salário. Funcionários sobrecarregados trabalham demais, sendo que outros com falta de comprometimento e atitude trabalham menos e ganham mais. Empresa injusta financeiramente e sem meritocracia. Empresa oferece oportunidade de liderança para pessoas que não possui habilidade para trabalhar em grupo.

verificação

Engenheiro Civil

Balneário Camboriú, SC

Prós: Recursos para análises e projetos.

Contras: desvalorização da profissao, desmotivação da equipe

Conselhos para presidência: Investir em gestores mais eficientes, que entendam as pessoas e não as tratem como matéria descartável

Pouco profissionalismo

Arquiteto

Balneário Camboriú, SC

Prós: Clima amigável, tranquilo e pouca competitividade

Contras: Estrutura desorganizada, sem hierarquias definidas, paga-se mal, sem valorização do profissional e gestão atrasada. Para quem inicia, se tem pouco suporte

Excelente ambiente para aprendizagem profissional

Analista Contábil

Niterói, RJ

Prós: Um Ambiente de trabalho muito bom. Grandes aprendizagens. Realmente um laboratório contábil. Sempre buscando melhorá nosso rendimento de trabalho com ferramentas de integrações.

Contras: Sem planos de carreiras, um pouco de falta de orientação da parte dos chefes. O ambiente físico não é tão bom para se trabalhar, um pouco precário.

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de grande porte, estável, situada em uma das regiões mais industrialmente desenvolvidas da Alemanha. Ambiente tranquilo, amistoso, cooperável.

Contras: Poucos funcionários do nível operacional falam inglês, necessitando-se de conhecimentos intermediários em alemão para comunicação dentro da empresa, o salário para estagiário é o suficiente para se morar em Duisburg.

Boa Empresa

Vendedor Sênior

Diadema, SP

Prós: Benefícios superam as expectativas.

Contras: Falta de pessoal , não possuem a cultura de demitir funcionários que apresentam problemas.

Prós: Pagamento em dia. Estabilidade empresarial , uma empresa de grande porte, de possibilidade de crescimento.

Contras: Salário baixo com o mercado de operação de gruas no meio brasileiro de construção civil em alta, a média fica abaixo do esperado.

esta bom, mas pode melhorar

Pedreiro

Balneário Camboriú, SC

Prós: Tem horários certos, salários em dias

Contras: Tem companheiros com falta de intetesse

bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: equipe trabalho organizacao dedicacao

Contras: crescimento profissional salario

FG Empreendimentos

Descrição:Pioneira no lançamento de empreendimentos de alto padrão, líder de mercado e consolidada como a marca mais lembrada no setor da construção.