Como é trabalhar na FFIT?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente para crescimento no início da carreira

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Boa empresa para crescer na carreira, pois dá oportunidade de trabalhar em projetos de diferentes áreas. As pessoas que compõem a empresa são bem selecionadas e o convívio é muito bom

Contras: Ás vezes falta uma visão de longo prazo nos projetos o que acaba causando dificuldades em algumas situações. Falta criar uma espécie de code culture.

Falta de oportunidade interna

Oficial Administrativo

Prós: Total liberdade. Remuneração nunca atrasou sempre paga no dia certo. Horários flexível. Local de trabalho de fácil acesso. Ambiente agradável.

Contras: Sem plano de carreira. Sem expectativa de crescimento. Não tem convênio médico e isso é ruim. Acabam perdendo bons colaboradores. Por falta de oportunidade.

Uma empresa para poucos

Programador Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Os desenvolvedores, clima descontraído, diversas tecnologias para estudar, possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Muitos projetos com código legado e de difícil manutenção, gerência fraca e com poucos recursos.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente e analisar o nível de satisfação dos funcionários

FFIT