Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Festo Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Festo Brasil

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Compras

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Festo Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Por se tratar de uma empresa tão tecnológica esperava mais, fiquei decepcionado com o processo, que não importou suas habilidades, técnicas, currículo, inovação e facilidade na comunicação, a indicação de um familiar foi o único fator de decisão.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico Interno

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Festo Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico. Os entrevistadores são muito atenciosos e fazem que você fique mais confortável. Teve uma atividade dinâmica e entrevista individual também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre sua vida. Te colocam em situações de pressão e você deve responder conforme sua reação.
    R: Falei sobre minha vida pessoal e profissional.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Aplicação Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Festo Brasil, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Padrão. Entrevistas, dinâmicas e entrevista final para aprovação. Demoram um pouco a passar Feedback final do processo seletivo. Sem outras particularidades

Festo Brasil

Descrição:Líder mundial em fornecimento de tecnologia pneumática e elétrica para fábrica e automação de processos. São aproximadamente 30.000 produtos no catálogo, soluções customizadas, sistemas de automação prontos para instalar e uma gama de serviços e produtos específicos para clientes pré e suporte pós-venda. São 61 empresas nacionais que estão servindo clientes em todo o globo.