Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Festo Brasil

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde excelente. O plano odontológico também é muito bom. Empresa está de parabéns neste quesito

Previdência Privada 1 avaliação

O plano de previdência é bom. Porém talvez eu acho q poderia ser um pouco melhor na escolha de mais planos

Plano Odontológico 1 avaliação

No meu caso a cobertura é em todo o território nacional, posso ir aos melhores hospitais de São Paulo em casos de emergência

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Engenheiro de Desenvolvimento Júnior - São Paulo, SP

Empresa paga em dia e de bom ambiente. Pessoas empenhadas, porém burocráticas e inflexiveis demais. Muitos só reclamam e não mudam de comportamento!

Vendedor - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Dominante Você é focado no resultado e tem muita facilidade de criar alternativas. Engaja-se entusiasticamente em novos e, frequentemente, arriscados desafios, rapidamente estabelece as metas e trabalha duro para atingi-las. Manter o controle significa tudo para o Dominante. Frequentemente, você é indicado para liderança e também com frequência fica contra as regras impostas pelos outros, preferindo buscar seus próprios caminhos. Como ponto positivo quem é Dominante, geralmente, percebe as vantagens estratégicas e facilmente orquestra ações para vencer a concorrência. Tendem a trabalhar longas e duras horas. As pessoas dizem que você é auto-motivado, bom líder, firme e extrovertido.

Coordenador - São Paulo, SP

Excelentes benefícios. O plano de saúde é da Bradesco, não paga nada mensal. O que pagamos neste caso é a coparticipação de 10% limitado a 10% do salário mensal. Há um restaurante na empresa com a comida ótima. O clima de trabalho é excelente.

Analyst - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Melhor impossível. Custeado pela empresa e apenas uma cobrança simbólica pelo funcionário. Seguro saúde Bradesco para funcionário, conjugue e filhos.

Vendedor Técnico Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Comuns Plano de saúde Vale refeição Restaurante no local Estacionamento Auxílio creche Previdência privada Parceria com instituições de ensino

Operador de Produção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Fretado,vale refeição,vale transporte,plr,plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa, não tem plano de carreira,plr paga de acordo com salários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Festo Brasil

Descrição:Líder mundial em fornecimento de tecnologia pneumática e elétrica para fábrica e automação de processos. São aproximadamente 30.000 produtos no catálogo, soluções customizadas, sistemas de automação prontos para instalar e uma gama de serviços e produtos específicos para clientes pré e suporte pós-venda. São 61 empresas nacionais que estão servindo clientes em todo o globo.