• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Festo Brasil?

53 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Poderia ser a melhor

    Projetista

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura para aprendizado, pois é uma empresa que ministra cursos de várias tecnologias e o material didático é disponibilizado para os funcionários

    Contras: Política de cargos e salários, pois ao mesmo tempo que existe abertura para aprendizado, existe também a falta de consideração para com o funcionário que dedica vários anos a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Gosto muito da minha função e do ambiente onde trabalho

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente muito bom para se trabalhar, onde as pessoas se respeitam muito, com ótima oportunidade de aprendizado, ótimos benefícios e condições de trabalho.

    Contras: A administração de RH da empresa é péssima, muito ruim mesmo. A empresa não possui processos bem definidos e não faz muitos esforços para melhorar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Ex colaborador satisfeito

    Consultor Técnico de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Vitória, ES


    Prós: Atenção aos colaboradores; Investimentos em pesquisa e desenvolvimento; Remuneração compatível às melhores empresas do mercado.

    Contras: Custos gerenciais excessivos; Burocracia exagerada; Falta de inteligência de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Festo Brasil

Descrição:Líder mundial em fornecimento de tecnologia pneumática e elétrica para fábrica e automação de processos. São aproximadamente 30.000 produtos no catálogo, soluções customizadas, sistemas de automação prontos para instalar e uma gama de serviços e produtos específicos para clientes pré e suporte pós-venda. São 61 empresas nacionais que estão servindo clientes em todo o globo.

Site