Como é trabalhar na Festo Brasil?

Campo fértil para o sucesso profissional!

Consultor

Prós: A Festo é uma empresa que proporciona boas condições e um bom ambiente de trabalho. Além de investir na capacitação de seu pessoal, possui bons benefícios e bons programas sociais. Pratica salários compatíveis com o mercado e possui um programa de participação nos resultados que valoriza a contribuição de cada um no resultado da empresa.

Contras: A liderança dos gestores é fraca e isso contamina o respectivo time. A alta direção da empresa é muito lenta na tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Livrar-se de gestores que só reclamam e pouco produzem. Contratar um diretor geral que entenda do negócio e atenda as competências esperadas para essa função.

Festo Brasil

Descrição:Líder mundial em fornecimento de tecnologia pneumática e elétrica para fábrica e automação de processos. São aproximadamente 30.000 produtos no catálogo, soluções customizadas, sistemas de automação prontos para instalar e uma gama de serviços e produtos específicos para clientes pré e suporte pós-venda. São 61 empresas nacionais que estão servindo clientes em todo o globo.