Como é trabalhar na Fesa?

Avaliação Fesa

Pesquisador Trainee

Prós: Ambiente colaborativo, desafiador. Trabalho em equipe, oportunidade de trabalhar de forma generalista nos segmentos (tecnologia, agro, financeiro, etc). Oportunidade de ampliar networking.

Contras: Alguns consultores, talvez a minoria, com excesso de cobrança e falta de preocupação com o desenvolvimento e lado pessoal do pesquisador. Muito trabalho para pouca gente, o que não é necessariamente ruim

Ótima empresa para trabalhar e contratar como consultoria

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dá autonomia. O clima no escritório é nem positivo. A metodologia do trabalho é super profissional. Por se tratar de uma consultoria, é possível aprender de muitos ramos, tipos de empresas, tamanhos, culturas e posições distintas.

Contras: xxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

legal, bom pra quem lida bem com pressão 100% do tempo

Researcher

Prós: Ambiente bacana , pessoal legal, cultura de transparência, gestão sem medo, ótimo aprendizado, visão geral de mercado positiva, oportunidade de conhecimento de um processo seletivo aprofundado

Contras: muita pressão, ao extremo, instabilidade, cliente cobrando o tempo todo, chefe cobrando, candidato declina, uma completa falta de segurança do que ocorrerá amanhã

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa trás muita coisa positiva como educação ,respeito pelos funcionários, o salários benefícios muito bom horário excelente , bom local

Contras: Um dos pontos mas negativo , são pessoas não reconhece seu trabalho e dar pontos pra quem não tá nem aí , puxar saco de chefe , e sempre injusto!

Conselhos para presidência: Sempre avaliar direito seus funcionários , e não ir por conversar de terceiro

Já foi um bom lugar para se trabalhar

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: "Era um excelente ambiente de trabalho. Projetos desafiadores, Lugar bom de aprendizado Localizado na Paulista, Bons benefícios e férias coletivas"

Contras: Após a reestruturação e saida dos principais sócios, a empresa acabou ficando despreparadas e não se preocupavam mais com a carreira dos profissionais. Deixei de ser a melhor consultoria do brasil para entregar apenas volume.

Empreendedorismo com teste de resiliência

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa empreendedora. Desenvolve os funcionários dando autonomia e a pensar com cabeça de dono. Dinâmica e orientada a fazer acontecer. Não se perde muito tempo em avaliação, testa-se na pratica.

Contras: Empresa ainda jovem. Precisa amadurecer gestão e processos. Muitas mudanças consecutivas, as vezes, não coerentes. Não dá tempo para os funcionários se adaptarem.

Fesa