Como é trabalhar na Fertipar Fertilizantes?

fertipar fertilizantes,abrindo as portas para o futuro...

Paranaguá, PR

Prós: Nao trabalhamos sobre pressao psicologica,nem fisica, assim podendo o colaborador trabalhar a vontade sempre executando suas tarefas com mais perfeicao...

Contras: Nao temos um ticket alimentacao...mas isso eh de menos,embora nao cobram o almoco na fabrica

A Fertipar é uma Ótima empresa, estou adquirindo muita experiência lá.

Assistente Financeiro

Prós: Clima organizacional: Ambiente de trabalho muito bom; respeito entre os colaboradores, trabalho em equipe; momentos de lazer (festas, churrasco) faz com que ocorra maior interação entre os colegas de trabalho.
    Perspectiva de crescimento: Apesar de ser algo a longo prazo, pode sim ter crescimento na Fetipar.
    Oportunidade de aprendizado: Empresa ideal para aprender sobre o negócio, o mercado, o segmento da Agroindústria.
    Obrigações com o funcionário: Não ocorre atraso no pagamento, férias, hora-extra.

Contras: Falta de Plano de Carreira dentro da empresa.
    Alguns funcionários resistentes a mudança impactam diretamente em outras áreas.

Conselhos para presidência: Diria para investir mais em benefícios aos funcionários> auxilio creche, auxilio estudo, melhorar o valor do PLR.
    Acredito ser o momento da empresa elaborar um Plano de Carreia, bem como Avaliação de desempenho para poder avaliar melhor o desempenho dos funcionários.

Negativo com salários baixos e positivo com os benefícios.

Conferente de Carga

Paranaguá, PR

Prós: Os pontos considerados como positivos na empresa, são os benefícios.

Contras: Os pontos considerados como negativos são salários abaixo de mercado.

Ótima empresa, quero crescer nela.

Auxiliar de Logística

Paranaguá, PR

Prós: Pagar em dia, oportunidade de crescimento profissional. Colegas de trabalho muito bons.

Contras: Salário um pouco abaixo em relaçao às empresas do mesmo setor.

Empresa que busca a excelência em seus patrões

Auxiliar de Inspeção da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Rondonópolis, MT

Prós: Muito boa empresa principalmente, saúde e segurança se preoculpa com meio ambiente , cultura local e meio de vida dos colaboradores pratica ginastica laboral saude dos funcionarios

Contras: Na época a remuneração deixava a desejar mas acho que agora ja deve ter tido reajuste com as funcões melhorou muito segundo quem ficou la de negativo nada de negativo assim que possa ser ruis pra ambito geral

Conselhos para presidência: Começar a de modo ainda que pouco dar mais liberdade as gerencias não os deixar tão dependentes das estrategias macro da empresa deixar oxiganar as extrategias no departamentos sem que precise ser revisto ou procurar saber se se adguem ou não as estrategias macro, ou seja dar mais liberdade as implementaçoes setorias e departamentos

Empresa ótima!

Desenvolvedor

Prós: Ótimos benefícios (plano de saúde, plano odontológico, alimentação no local, plr). Um lugar ótimo para aprendizado. Você tem acesso a outros setores tranquilamente. Uma empresa sempre buscando o crescimento e desenvolvimento.

Contras: Não tem feedback, auxiliaria na melhora do funcionário, saber o que pode melhorar. Não tem flexibilidade nos horários. Salários abaixo do mercado.

Um bom lugar para começar

Auxiliar Fiscal

Prós: Bons benefícios (unimed, plano odontológico, alimentação na empresa, plr, inglês), empresa familiar, implantação de sistemas atualizados (5s, treinamentos).

Contras: Grande rotatividade de funcionários (vários demissões e contratações instantaneas), nenhum feedback (seja negativo ou positivo), salários com valores inferiores ao de mercado.

Conselhos para presidência: Aumentar a quantidade de feedback para os funcionários, bem como informar dos erros e dar chances de melhora-los antes da demissão.

Excelente ambiente de trabalho, mas baixo crescimento profissional.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que preza pela qualidade de vida dos funcionários. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Não proporciona plano de carreira em nenhuma das áreas, sabendo que o crescimento da empresa anual é bom.

Empresa de grande porte

Auxiliar de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida com boa liquidez

Contras: empresa familiar, difícil obter um crescimento a nível de gerência e direção

Conselhos para presidência: Ser mais acessível às ideias novas dando mais atenção aos funcionários que podem contribuir mais para o sucesso da empresa

Uma empresa com nome grande mas mente pequena!

Encarregado de Produção

Paranaguá, PR

Prós: Apenas o salário esta compensando ultimamente

Contras: Falta mais atenção com os funcionários, respeitalos como colaboradores da empresa e não como burros de carga.

Conselhos para presidência: Incentivar seus funcionários com benefícios que os façam zelar por seu emprego!

Fertipar Fertilizantes

Descrição:Fundada em janeiro de 1980, em Curitiba (PR), o Grupo Fertipar teve sua primeira indústria de mistura em Paranaguá, também no estado paranaense. Atualmente, controla 12 empresas no total e tem uma ativa participação no mercado brasileiro de fertilizantes, com 560 empregados em seu quadro de funcionários. Possui também participação na Fospar, a única empresa de Paraná produtora de superfosfato simples.