Como é trabalhar na Fertipar Fertilizantes?

17 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

fertipar fertilizantes,abrindo as portas para o futuro...

Paranaguá, PR

Prós: Nao trabalhamos sobre pressao psicologica,nem fisica, assim podendo o colaborador trabalhar a vontade sempre executando suas tarefas com mais perfeicao...

Contras: Nao temos um ticket alimentacao...mas isso eh de menos,embora nao cobram o almoco na fabrica

A Fertipar é uma Ótima empresa, estou adquirindo muita experiência lá.

Assistente Financeiro

Prós: Clima organizacional: Ambiente de trabalho muito bom; respeito entre os colaboradores, trabalho em equipe; momentos de lazer (festas, churrasco) faz com que ocorra maior interação entre os colegas de trabalho.
    Perspectiva de crescimento: Apesar de ser algo a longo prazo, pode sim ter crescimento na Fetipar.
    Oportunidade de aprendizado: Empresa ideal para aprender sobre o negócio, o mercado, o segmento da Agroindústria.
    Obrigações com o funcionário: Não ocorre atraso no pagamento, férias, hora-extra.

Contras: Falta de Plano de Carreira dentro da empresa.
    Alguns funcionários resistentes a mudança impactam diretamente em outras áreas.

Conselhos para presidência: Diria para investir mais em benefícios aos funcionários> auxilio creche, auxilio estudo, melhorar o valor do PLR.
    Acredito ser o momento da empresa elaborar um Plano de Carreia, bem como Avaliação de desempenho para poder avaliar melhor o desempenho dos funcionários.

Negativo com salários baixos e positivo com os benefícios.

Conferente de Carga

Paranaguá, PR

Prós: Os pontos considerados como positivos na empresa, são os benefícios.

Contras: Os pontos considerados como negativos são salários abaixo de mercado.

Ótima empresa, quero crescer nela.

Auxiliar de Logística

Paranaguá, PR

Prós: Pagar em dia, oportunidade de crescimento profissional. Colegas de trabalho muito bons.

Contras: Salário um pouco abaixo em relaçao às empresas do mesmo setor.

Um bom lugar para começar

Auxiliar Fiscal

Prós: Bons benefícios (unimed, plano odontológico, alimentação na empresa, plr, inglês), empresa familiar, implantação de sistemas atualizados (5s, treinamentos).

Contras: Grande rotatividade de funcionários (vários demissões e contratações instantaneas), nenhum feedback (seja negativo ou positivo), salários com valores inferiores ao de mercado.

Conselhos para presidência: Aumentar a quantidade de feedback para os funcionários, bem como informar dos erros e dar chances de melhora-los antes da demissão.

Excelente ambiente de trabalho, mas baixo crescimento profissional.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que preza pela qualidade de vida dos funcionários. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Não proporciona plano de carreira em nenhuma das áreas, sabendo que o crescimento da empresa anual é bom.

Empresa de grande porte

Auxiliar de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida com boa liquidez

Contras: empresa familiar, difícil obter um crescimento a nível de gerência e direção

Conselhos para presidência: Ser mais acessível às ideias novas dando mais atenção aos funcionários que podem contribuir mais para o sucesso da empresa

Uma empresa com nome grande mas mente pequena!

Encarregado de Produção

Paranaguá, PR

Prós: Apenas o salário esta compensando ultimamente

Contras: Falta mais atenção com os funcionários, respeitalos como colaboradores da empresa e não como burros de carga.

Conselhos para presidência: Incentivar seus funcionários com benefícios que os façam zelar por seu emprego!

Plano de carreira

Assistente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Deslocamento, refeições e ajuda de custo em estudos...

Contras: Falta oportunidade de crescimento profissional.

depende de mim mesmo conseguir meus objetivos

Prós: salario nunca atrasa.....chance de crescimento dentro da empresa

Contras: almoço ruim...as estradas para trabalhar soh tem buracos

Fertipar Fertilizantes

Descrição:Fundada em janeiro de 1980, em Curitiba (PR), o Grupo Fertipar teve sua primeira indústria de mistura em Paranaguá, também no estado paranaense. Atualmente, controla 12 empresas no total e tem uma ativa participação no mercado brasileiro de fertilizantes, com 560 empregados em seu quadro de funcionários. Possui também participação na Fospar, a única empresa de Paraná produtora de superfosfato simples.