Como é trabalhar na Fertipar Fertilizantes?

fertipar fertilizantes,abrindo as portas para o futuro...

Paranaguá, PR

Prós: Nao trabalhamos sobre pressao psicologica,nem fisica, assim podendo o colaborador trabalhar a vontade sempre executando suas tarefas com mais perfeicao...

Contras: Nao temos um ticket alimentacao...mas isso eh de menos,embora nao cobram o almoco na fabrica

Uma ótima empresa

Maruim, SE

Prós: Qualidade e condições de trabalho!!

Contras: Distância de casa

Marcante

Rondonópolis, MT

Prós: Grande chance de crescimento profissional

Contras: Trabalho noturno até sábado

Ótima empresa, quero crescer nela.

Auxiliar de Logística

Paranaguá, PR

Prós: Pagar em dia, oportunidade de crescimento profissional. Colegas de trabalho muito bons.

Contras: Salário um pouco abaixo em relaçao às empresas do mesmo setor.

Empresa que busca a excelência em seus patrões

Auxiliar de Inspeção da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Rondonópolis, MT

Prós: Muito boa empresa principalmente, saúde e segurança se preoculpa com meio ambiente , cultura local e meio de vida dos colaboradores pratica ginastica laboral saude dos funcionarios

Contras: Na época a remuneração deixava a desejar mas acho que agora ja deve ter tido reajuste com as funcões melhorou muito segundo quem ficou la de negativo nada de negativo assim que possa ser ruis pra ambito geral

Conselhos para presidência: Começar a de modo ainda que pouco dar mais liberdade as gerencias não os deixar tão dependentes das estrategias macro da empresa deixar oxiganar as extrategias no departamentos sem que precise ser revisto ou procurar saber se se adguem ou não as estrategias macro, ou seja dar mais liberdade as implementaçoes setorias e departamentos

Empresa ótima!

Desenvolvedor

Prós: Ótimos benefícios (plano de saúde, plano odontológico, alimentação no local, plr). Um lugar ótimo para aprendizado. Você tem acesso a outros setores tranquilamente. Uma empresa sempre buscando o crescimento e desenvolvimento.

Contras: Não tem feedback, auxiliaria na melhora do funcionário, saber o que pode melhorar. Não tem flexibilidade nos horários. Salários abaixo do mercado.

Negativo com salários baixos e positivo com os benefícios.

Conferente de Carga

Paranaguá, PR

Prós: Os pontos considerados como positivos na empresa, são os benefícios.

Contras: Os pontos considerados como negativos são salários abaixo de mercado.

Empresa de grande porte

Auxiliar de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida com boa liquidez

Contras: empresa familiar, difícil obter um crescimento a nível de gerência e direção

Conselhos para presidência: Ser mais acessível às ideias novas dando mais atenção aos funcionários que podem contribuir mais para o sucesso da empresa

depende de mim mesmo conseguir meus objetivos

Prós: salario nunca atrasa.....chance de crescimento dentro da empresa

Contras: almoço ruim...as estradas para trabalhar soh tem buracos

Empresa Familiar e centralizada

Auxiliar de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Salário em dia, refeição no local.

Contras: Poucos cursos, distancia do centro da cidade.

Fertipar Fertilizantes

Descrição:Fundada em janeiro de 1980, em Curitiba (PR), o Grupo Fertipar teve sua primeira indústria de mistura em Paranaguá, também no estado paranaense. Atualmente, controla 12 empresas no total e tem uma ativa participação no mercado brasileiro de fertilizantes, com 560 empregados em seu quadro de funcionários. Possui também participação na Fospar, a única empresa de Paraná produtora de superfosfato simples.