Como é trabalhar na Fertipar Fertilizantes?

A Fertipar é uma Ótima empresa, estou adquirindo muita experiência lá.

Assistente Financeiro

Prós: Clima organizacional: Ambiente de trabalho muito bom; respeito entre os colaboradores, trabalho em equipe; momentos de lazer (festas, churrasco) faz com que ocorra maior interação entre os colegas de trabalho.
    Perspectiva de crescimento: Apesar de ser algo a longo prazo, pode sim ter crescimento na Fetipar.
    Oportunidade de aprendizado: Empresa ideal para aprender sobre o negócio, o mercado, o segmento da Agroindústria.
    Obrigações com o funcionário: Não ocorre atraso no pagamento, férias, hora-extra.

Contras: Falta de Plano de Carreira dentro da empresa.
    Alguns funcionários resistentes a mudança impactam diretamente em outras áreas.

Conselhos para presidência: Diria para investir mais em benefícios aos funcionários> auxilio creche, auxilio estudo, melhorar o valor do PLR.
    Acredito ser o momento da empresa elaborar um Plano de Carreia, bem como Avaliação de desempenho para poder avaliar melhor o desempenho dos funcionários.

Fertipar Fertilizantes

Descrição:Fundada em janeiro de 1980, em Curitiba (PR), o Grupo Fertipar teve sua primeira indústria de mistura em Paranaguá, também no estado paranaense. Atualmente, controla 12 empresas no total e tem uma ativa participação no mercado brasileiro de fertilizantes, com 560 empregados em seu quadro de funcionários. Possui também participação na Fospar, a única empresa de Paraná produtora de superfosfato simples.