Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fertilizantes Tocantins

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Fertilizantes Tocantins

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Controle de Qualidade

Candidato em Barcarena, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fertilizantes Tocantins, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, etapas rápidas, porém, sem feedback, só te ligam se você tiver sido aprovado, caso não seja aprovado não aguarde ligação, e essa ligação não demora, portanto, se demorar considere-se reprovado, porém, se for aprovado o processo é bem rápido e logo a pessoa estará exercendo suas atividades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretensão salarial, uma forma que as empresas encontraram hoje para pressionar o trabalhador, já pressionado pela necessidade, a pedir um salário baixo.
    R: Um salário baixo

Negociação: Não, isso foi imposto, e a falta de experiência não me permitiu muitas opções.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Fertilizantes Tocantins, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi simples e objetivo. Contou com alguns poucos e simples testes de aptidão, mas o foco foi na entrevista com os gestores e membros da equipe. Nada demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De acordo com o exposto sobre as atribuições da vaga, como você acha que pode contribuir?
    R: Contei minhas experiências profissionais em empresas anteriores.

Negociação: Sim, fiz minha proposta, depois me ligaram propondo uma quantia menor e no dia de assinar a proposta salarial o valor estava mais baixo ainda.

Entrevista de emprego para Gerente de Planejamento Financeiro

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fertilizantes Tocantins, no mês de março de 2015.

Entrevista: Ótimo, bastante interativo, falando com diversas pessoas de modo a entender a rotina da forma mais ampla, bem como possibilitar conhecer a empresa melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas e específicas do setor.
    R: Técnica geral e raciocínio lógico de como o setor deveria responder.

Fertilizantes Tocantins