Como é trabalhar na Fertilizantes Tocantins?

a força de um lider vem da admiração que ele conquista, não do medo que ele cria!!

Operador de Pá Carregadeira

Querência, MT

Prós: Plano de saude odontológico vale alimentação, fazer refeição na empresa de ótima qualidade. Pagamento no dia certo e uma empresa que esta em crescimento.

Contras: se vc pegar um dia inteiro de atestado medico perde 100 reais no vali alimentação. Se pegar mais de tres atestado no mês vc perde mais no vali, entrega de uniformes usados e falta de gestores mais competente

Conselhos para presidência: Ouvir melhor os funcionários pois eles tem boas idéias e que podem ser bem aproveitadas

Líder

Prós: Empresa que Está em fraco crescimento. Empresa paga adiantada e honras seus compromissos. Ambiente de trabalho harmonioso. Tem plano de saúde.

Contras: Empresa muito instável. Mudanças rápidas e frequente. Alta gestão sem muito contato com o.pessoal da base. Estrutura muito pequena e enxuta.

Boa empresa, muito trabalho a fazer.

Analista de Marketing

Palmas, TO

Prós: Empresa nova, com acesso fácil à diretoria, sólida, idônea, paga em dia. Sem burocracia. Empresa promissora e com oportunidades de crescimento.

Contras: Lenta nas resoluções do setor de comunicação. Ausência de políticas e metas claras. Muito enxuta. Pouca visão de marketing e valor da marca.

Acredito ter sido sincero em tudo que falei

Auxiliar de Produção

São Luís, MA

Prós: A oportunidade de crescimento, os beneficios: plano de saude, ondontologico e as amizades que fazemos ao entrar na empresa.

Contras: A carga horaria é muito ruim, o trabalho muito cansativo, o salario nao compensa o trabalho e as horas que trabalhamos

Conselhos para presidência: Melhorar o local de trabalho e diminuir a carga horia seria muito bom

Prós: A empresa vem crescendo bastante se destacando no mercado, fazendo com que seja um local de destaque.

Contras: Acho que o principal ponto negativo está relacionado a dificuldade de encontrar pessoas boas devido a localizacão da empresa.

Conselhos para presidência: Mantenha o nível de investimento e dedicação para com a implementação da governança corporativa.

Fertilizantes Tocantins