Como é trabalhar na Home Center Ferreira Costa?

Excelente empresa

Prós: Respeito e crescimento constante da empresa no mercado em que atua

Contras: Não encontro pontos negativos a ressaltar, pois atua de forma correta

Conselhos para presidência: Continue crescendo

Salário

Fiscal de Prevenção de Perdas

Recife, PE

Prós: Treinamentos, clima organizacional

Contras: Comunicação, logística e outros proceaaos

Valorização profissional

Aracaju, SE

Prós: Perspectiva de crescimento profissional e valorização do funcionário

Contras: Rever horário do administrativo. Plano de cargos e salários. Mesma função inicial com salários diferentes e sem formação.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo

Boa.

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, pontualidade nos pagamentos, brindes e eventos em datas comemorativas, treinamentos

Contras: Efetivo pequeno em alguns setores de grandes demandas

Péssima empresa

Auxiliar de Expedição

Recife, PE

Prós: Ensinamento , para outras funções, fora isso não tenho mais pontos positivos para essa empresa, pois ela tem muitos defeitos principalmente se tratando de salário e benefícios!

Contras: Paga o salário baixíssimo, sem nenhum benefício, e parece um quartel, pois pedem pra gente ter cabelos cortados e barba feita quase que todos os dias!

Prós: Paga em dia, bom relacionamento entre colaboradores, oportunidade de promoção, boa localização, boa infraestrutura, espaço climatizado.......

Contras: Nepotismo, preferência por pernambucanos(origem da empresa), falta de flexibilidade com os funcionários, imposição, gestão sob ameaça, alimentação precária, plano de saúde caríssimo, faz de tudo para não pagar hora extra.

Conselhos para presidência: Gestão imparcial, reais oportunidade de crescimento independente da origem estadual... Ferreira costa é uma empresa boa, o que prejudica é a gestão!

uma empresa que não pensa nos seus funcionarios

Atendente

Recife, PE

Prós: Não deixa o salário atrasar e busca treinamentos para deixar os funcionários sempre mais técnicos e afiados na hora da venda.

Contras: Uma empresa que tem visão de melhoria contínua visando o cliente, mas não tem visão na satisfação dos funcionários. Assim, seus funcionários insatisfeitos não produzem tudo o que podem produzir.

Conselhos para presidência: Melhoria na gestão da loja e tratamento dos mesmos com os funcionários que estão abaixo na hierarquia da empresa.

Empresa de estado

Atendente

Salvador, BA

Prós: Estrutura e instalacao,conforto

Contras: reconhecimento so para os pernambucanos

Conselhos para presidência: enxerguem quem gosta de trabalhar

Home Center Ferreira Costa