Como é trabalhar na Ferrovia Tereza Cristina?

Pioneirismo em gestão na região

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Tubarão, SC

Prós: Empresa sempre comprometida com inovação, engajada com as atualizações de certificações e gestão integrada de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Pioneira em responsabilidade social na região e sempre a frente na realização de eventos, capacitação e desenvolvimento dos empregados. Ambiente acolhedor e clima organizacional amistoso.

Contras: Gestores não respeitam a expertise técnica de sua equipe, opinam leigamente sobre temas que não tem conhecimento ou formação, travando alguns processos e atividades.

Conselhos para presidência: Se você contrata pessoas que tem competência técnica para tratar dos assuntos, respeite o parecer destes profissionais.

Empresa modelo, recomendo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

Tubarão, SC

Prós: Alta direção competente, profissional, focada em resultado. Boa remuneração e benefícios. Empresa com boa reputação e cumprimento das leis. Possui diversos ISOs que ajuda na qualidade da empresa.

Contras: Por ser uma grande empresa, alguns gerente não era tão bons assim e alta direção não conseguia fazer um filtro tão grande. Realmente são poucos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Manter o bom nível, abrir um canal contínuo de "pesquisa de clima", ouvidoria interna.

Ferrovia Tereza Cristina