Como é trabalhar na Ferrovia Eyewear?

Ferrovia Eyewear

Analista Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional bom, bons descontos nos produtos, o almoço servido pela empresa é muito gostoso.

Contras: Não tem muitos benefício, pouca possibilidade de crescimento, paga abaixo do mercado, difícil de mudar processos já existentes.

Dá pra melhorar o que há de negativo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Um relacionamento profissional muito agradável com a equipe em geral, até os mais distantes, salário em dia. Sempre chegando novidades na loja...

Contras: Comissão nada satisfatória, não há um local para sentar na hora do intervalo e as vezes eles cobram coisas de outros cargos para os vendedores.

Conselhos para presidência: Melhorar a comissão e o local de trabalho.

Empresa ruim

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, descontraido, horario flexivel, fardas descoladas, qualidade nos produtos, facil acesso, reunioes frequentes, liberdade p escolher funcionarios.

Contras: Baixo salario, nao dao feedback, nao dao treinamento, nao tem plano de saude, salario atrasado, vale alimentaçao muito baixo, muita cobrança e pouca valorização.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios

Ferrovia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que valoriza o funcionário

Contras: Acho que deveria dar um treinamento a mais para os funcionários, tipo palestras e tal, poderia começar a trabalhar por coleção!

Ferrovia Eyewear