Como é trabalhar na Ferrovia Centro Atlântica?

Vivendo e aprendendo

Ferramenteiro

Uberaba, MG

Prós: A empresa sempre lhe dá boas ferramentas e condições de trabalho.

Contras: Ela te trata como se fosse mais um, sempre havendo "panelinhas", fazendo com que você não possa crescer. Você precisa puxar muito "saco" para que suas atitudes sejam notadas.

Conselhos para presidência: Trate de colocar gente que entenda de pessoas para que possamos crescer juntos, sem desigualdade para com alguns. Tente entender que algumas pessoas precisam de boas oportunidades para que possam "brilhar" em todos os aspectos. Nunca se esqueça de oferecer a qualquer um de seus companheiros de trabalho uma boa chance de se tornar um grande amigo.

Ferrovia Centro Atlântica

Descrição:A Ferrovia Centro Atlântica, também conhecida como FCA, foi fundada em setembro de 1996. É uma empresa priada do grupo VLI. Transporta diversos segmentos como produtos agrícolas, fertilizantes, combustíveis, automóveis e peças automotivas, químicos, minério, entre outros. Tem mais de três mil funcionários e atua nos estados de São Paulo, Espirito Santo, Goiás, Sergipe, Minas Gerais, Bahia e RIo de Janeiro, além do Distrito Federal.