Como é trabalhar na Ferrovia Centro Atlântica?

acredito que possa melhora mais temos que ter visão na juventude.

Montes Claros, MG

Prós: e uma empresa boa de se trabalhar, pois todo dia e um diferente do outro, e sempre aprendendo coisa novas.

Contras: não dar oportunidade aos funcionários que são comprometidos com a empresa, fica dando aumento de salario para funcionário aposentado e não olha a falta de m mão de obra como maquinista.

Conselhos para presidência: sou um funcionario novo na empresa tenho so 5 anos na fca, aprendo tudo que me ensina tento fazer o melhor cumpro com meus horarios, mais meus gestores deixam muito a desejar, nao dar oportunidade para os jovens.

Ferrovia Centro Atlântica

Descrição:A Ferrovia Centro Atlântica, também conhecida como FCA, foi fundada em setembro de 1996. É uma empresa priada do grupo VLI. Transporta diversos segmentos como produtos agrícolas, fertilizantes, combustíveis, automóveis e peças automotivas, químicos, minério, entre outros. Tem mais de três mil funcionários e atua nos estados de São Paulo, Espirito Santo, Goiás, Sergipe, Minas Gerais, Bahia e RIo de Janeiro, além do Distrito Federal.