Como é trabalhar na Ferrovia Centro Atlântica?

Boa porém nas mão de lideres individualistas e imcompetentes em alguns casos até sem escrupolos.

Maquinista de ViagemEx-funcionário, saiu em 2013

Embu-Guaçu, SP

Prós: empresa de grande porte com muitos recursos a oferecer aos colaboradores

Contras: chefia persegue colaboradores até destruir suas carreiras e impede que colaboradores tenham acesso aos diversos beneficios que a fca disponibiliza, alem de ter um RH muito fraco e que sempre que erra referente a um colaborador faz de tudo para prejudica-lo somando forças c/ os lideres de campo para tal

Conselhos para presidência: Alguns lideres são muito individualista e não se preocupam c/ o colaborador, muito pelo contrario, quando um funcionario se destaca seu lider imediato esquece de tudo e todos visando exclusivamente derrubar tal funcionario p/ proteger seu cargo. Esquecendo da empresa e deixando de evoluir. Infelizmente. Recomendo que verifique com cuida as condutas de seus lideres de campo pois eles maquiam muitos dados para atingir metas e destroem quem estiver em seus caminhos para tal, inclusive a própria empresa. Desculpe mas não vejo inteligencia nisto, Com essa cultura perdem todos, A empresa gastou muito tempo e dinheiro p/ minha capacitação e me deixou a deriva sendo liderado por uma pessoal que prometeu me mandar embora na minha primeira semana de emprego. Até que conseguiu. Fui humilhado, foram negligenciadas minhas necessidades, minha esposa sofreu um aborto e meu rh bloqueou meu convenio, lamentavel. Com tudo a fca é uma boa empresa, quem não presta são poucas laranjas podres que a estão contaminando.

Ferrovia Centro Atlântica

Descrição:A Ferrovia Centro Atlântica, também conhecida como FCA, foi fundada em setembro de 1996. É uma empresa priada do grupo VLI. Transporta diversos segmentos como produtos agrícolas, fertilizantes, combustíveis, automóveis e peças automotivas, químicos, minério, entre outros. Tem mais de três mil funcionários e atua nos estados de São Paulo, Espirito Santo, Goiás, Sergipe, Minas Gerais, Bahia e RIo de Janeiro, além do Distrito Federal.