Como é trabalhar na Ferrovia Centro Atlântica?

Técnico de Planejamento Off Shore

Vespasiano, MG

Prós: O plano de Saúde, o Ticket Alimentação e Refeição são bons, os benefícios , a PR participação de Resultados.

Contras: Salário péssimo, mal valorização dos funcionários, muita demora para subir de cargo e se for mudar de área pode esquecer, eles até falam uns temas: valorizar que faz nossa empresa, crescer e evoluir juntos, mas nada acontece a empresa só crescendo e os funcionários na mesma, meu sonho se eu tivesse crescendo com a empresa cresce acho q estaria satisfeito.

Conselhos para presidência: Olha gostaria que vocês aumentassem o salário dos funcionários e dessem mais oportunidade, pois estou lá ha um bom tempo e quero ir para maquinista, e entraram uma turma nova de maquinista no horto e ninguém pergunto se queríamos ir pra lá como maquinista que da cerca de 30 Km, acho que todos iriam topar, porque tivemos que esperar 3 anos para fazermos uma prova com todos funcionários que desejavam ir para maquinista e fora outras burocracias, acho que se tivesse uma vaga la no carajás, ou em moçambique ou onde seja, deveria pergunta ou coloca a vaga para todos, e você não sabe a necessidade ou a vontade de ninguém, mas essa vagas só vão que tem uma peixada, pense nisso porque eu vi isso e tive coragem de fala so que pelo que eu sei todos estão indignados.

Ferrovia Centro Atlântica

Descrição:A Ferrovia Centro Atlântica, também conhecida como FCA, foi fundada em setembro de 1996. É uma empresa priada do grupo VLI. Transporta diversos segmentos como produtos agrícolas, fertilizantes, combustíveis, automóveis e peças automotivas, químicos, minério, entre outros. Tem mais de três mil funcionários e atua nos estados de São Paulo, Espirito Santo, Goiás, Sergipe, Minas Gerais, Bahia e RIo de Janeiro, além do Distrito Federal.