Como é trabalhar na Ferrous?

Congonhas, MG

Prós: Os benefícios da empresa auxiliam muito no decorrer da vida profissional e estudantil, Boa remuneração, Bom relacionamento entre a empresa e os colaboradores et caterva.

Contras: Turno rotativo de 8 horas, Neste turno exercer as atividades nos horários de Hrs 23:00 às 07:30 é bastante exaustivo, Pós não é possível uma boa adaptação ao mesmo, Devido as alterações de horários e jornadas extensas.

Conselhos para presidência: A Ferrous é de fato uma recém-nascida no mercado de mineração, Mas com certeza tende a ser uma das maiores e melhores do setor. Com base nisso em nome dos colaboradores em geral, Faremos a nossa parte para que este sonho se torne uma realidade solidificada.

ate agora nunca ví tanta gente despreparada assumindo cargos importantes pelo simples motivo

Brumadinho, MG

Prós: Plano de Saúde e a única coisa positiva! Participação de lucros é uma piada !

Contras: Não existe nenhum plano de carreira ! 3 opções !! aposenta, deixa a empresa ou morra na mesma função !

ruim

Lubrificador II

Congonhas, MG

Prós: Plano de saúde. Plano odontológica.

Contras: Plano de carreira. Salário. Condições de trabalho. Transporte .

Conselhos para presidência: fazer uma limpeza nos supervisores!

promissora, mas precisa melhorar em alguns aspectos!

Congonhas, MG

Prós: Empresa promissora, participação de lucros

Contras: falta recompensa por "meritocracia", avaliação de desempenho e conduta por cada empregado não há

ótima empresa

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Itatiaiuçu, MG

Prós: a empresa é muito boa, ambiente agradavel

Contras: nenhum até o momento

minha empresa

Motorista de Caminhão

Prós: pontualidade nos horários, compromissos, etc

Contras:  minha idade esta um pouco acima para o mercado.

Gratidão

Engenheiro EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Congonhas, MG

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oportunidades de crescimento e oportunidades de ser ouvido, dando sugestões tanto técnicas quanto pessoais. Clareza e transparência dos gestores.

Contras: Muitos apadrianhamentos de profissionais para cargos chave sem observar competência técnica para os mesmos. Falta meritocracia e sobra apadrinhamento.

Bom clima organizacional

Analista Sênior

Prós: Clima organizacional e proximidade com líderes tornam o ambiente da empresa bom para trabalhar. É uma boa empresa com salários compatíveis com as maiores empresas do segmento.

Contras: Feedbacks e planos de carreira e sucessão devem ser mais explorados pela empresa com o objetivo de nortear e reter os colaboradores na empresa.

Primeiros passos

Prós: ambiente de trabalho, localização, valores da empresa, ainda não tenho como avaliar mais profundamente. Espero poder contribuir melhor no futuro.

Contras: salário - esperava mais. Geraram uma expectativa muito maior durante a entrevista. ainda ão tenho como avaliar mais profundamente. Espero poder contribuir melhor no futuro.

Conselhos para presidência: sem nada para o momento

Prós: Permite ao estagiário que exerça importantes funções dentro do trabalho. Muitas tarefas são delegadas ao estagiário, o que ajuda colabora muito no aprendizado.

Contras: Não existe um plano de carreira para os estágiarios dentro da empresa, o que muitas vezes faz com que os colaboradores fiquem sem ter a convicção de que seguir carreira nessa empresa é a melhor alternativa.

Ferrous

Descrição:Com sede em Belo Horizonte (MG), além de escritórios em Vitória (ES) e Salvador (BA), a Ferrous é uma mineradora brasileira fundada em 2007 que atua na pesquisa, exploração e comercialização de minério de ferro. A empresa possui quatro minas no Estado de Minas Gerais, na chamada região do Quadrilátero Ferrífero, e uma em Jacuípe (BA). Estimativas da Ferrous projetam uma produção de 50 milhões de toneladas por ano. Uma auditoria realizada recentemente estima que a empresa dispõe de recursos minerários no montante de 5,1 bilhões de toneladas.