Como é trabalhar na Ferrous?

ruim

Lubrificador II

Congonhas, MG

Prós: Plano de saúde. Plano odontológica.

Contras: Plano de carreira. Salário. Condições de trabalho. Transporte .

Conselhos para presidência: fazer uma limpeza nos supervisores!

Ferrous e ilusão

Operador de Mina

Prós: Alguns beneficios, alimentacao, o clima no trabalho.

Contras: Instabilidade no cargo, medo de demissao, retaliacao, perseguicao.

Conselhos para presidência: Valorizacao dos funcionarios que dao o sangue... Nao de alguns puxa saco apenas...

Prós: Bons benefícios, o pessoal é muito legal e o salário não atrasa.

Contras: Não tem muitas condições de trabalho. Só querem produzir e não ver o lado do trabalhado.

Já foi boa...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Funcionários e clima da equipe mais antiga.

Contras: Diretoria e novo corpo gerencial

Conselhos para presidência: Rever grupo diretor e gerencial atual. São amadores demais e tem medo de talentos.

Uma Empresa de Grande porte, porem que precisa amadurecer muito e dar valor ao ser humano!

Congonhas, MG

Prós: uma Empresa Grande tem Benefícios, pagam ate bem para o cargo de auxiliar!

Contras: Empresa em Viga não tem plano de Carreira, O Salário eles não arrumam, e infelizmente tem pessoas que são privilegiadas com promoções só porque são amigos!

Primeiros passos

Prós: ambiente de trabalho, localização, valores da empresa, ainda não tenho como avaliar mais profundamente. Espero poder contribuir melhor no futuro.

Contras: salário - esperava mais. Geraram uma expectativa muito maior durante a entrevista. ainda ão tenho como avaliar mais profundamente. Espero poder contribuir melhor no futuro.

Conselhos para presidência: sem nada para o momento

Poderia ser melhor

Gerente

Prós: Salários e benefícios, ambiente desafiador.

Contras: Profissionais não capacitados, falta de procedimentos, falta valorização profissional,

Se não trocarem alguns gestores, não sei até quando vão permanecer no erro

Auxiliar

Congonhas, MG

Prós: Era um bom lugar para se trabalhar, tinha momentos que você vê que iria melhorar algo, mas acaba vendo que está ficando estagnado e nem saiu nenhuma oportunidade interna. Lógico tem, um bom salário, e ótimos benefícios comparando entre outras empresas.

Contras: Falta de plano de carreira para os profissionais, principalmente os jovens. Há muitos colaboradores que além de trabalhar, estudam e esperam continuar trabalhando na empresa com uma nova oportunidade na carreira. Falta de reconhecimento profissional e quando há reconhecimento são para os "indicados" que nem sequer tem o nível de instrução no cargo . Tem muitos colaboradores que dão sangue para ver as coisas fluindo e não são reconhecidos. Usam a palavra meritocracia para dizer que o colaborador poderá ganhar uma promoção devido ao seu comprometimento, seu esforço, ou seja mérito. Porém o "mérito" acaba indo para indicado, que é amigo do gestor.

Conselhos para presidência: Se não melhorarem os gestores contratados, não terão resultados

compromisso

Auxiliar

Brumadinho, MG

Prós: Salário em dia,uma possibilidade d crescer

Contras: Horario puxado,turno fixo,melhorar salario

Assim...

Prós: Bom salário e bons benefícios. Bom ambiente, excetuando-se algumas "maçãs podres".

Contras: Não fique doente, não precise ir ao médico... Senão você é demitido!

Ferrous

Descrição:Com sede em Belo Horizonte (MG), além de escritórios em Vitória (ES) e Salvador (BA), a Ferrous é uma mineradora brasileira fundada em 2007 que atua na pesquisa, exploração e comercialização de minério de ferro. A empresa possui quatro minas no Estado de Minas Gerais, na chamada região do Quadrilátero Ferrífero, e uma em Jacuípe (BA). Estimativas da Ferrous projetam uma produção de 50 milhões de toneladas por ano. Uma auditoria realizada recentemente estima que a empresa dispõe de recursos minerários no montante de 5,1 bilhões de toneladas.