• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ferrous?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Meritocrácia inesistente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Congonhas, MG


    Prós: Os benefícios são ótimos. Existe muitos treinamentos. Empresa em expansão e com grande potencial no ramo. Muitas confraternizações fora do ambiente de trabalho.

    Contras: Falsa meritocrática, para ser promovido somente sendo parente de pexe grande ou puxa saco, a maioria estuda trabalha e se mata e é mandado embora por pouca coisa já os costas quente não fazem o trabalho com vontade e ficam la a vida toda.

    Conselhos para presidência: Avaliar de forma sistemática e eficaz os funcionários e não fugir desta avaliação para a promoção desdes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ferrous

Descrição:Com sede em Belo Horizonte (MG), além de escritórios em Vitória (ES) e Salvador (BA), a Ferrous é uma mineradora brasileira fundada em 2007 que atua na pesquisa, exploração e comercialização de minério de ferro. A empresa possui quatro minas no Estado de Minas Gerais, na chamada região do Quadrilátero Ferrífero, e uma em Jacuípe (BA). Estimativas da Ferrous projetam uma produção de 50 milhões de toneladas por ano. Uma auditoria realizada recentemente estima que a empresa dispõe de recursos minerários no montante de 5,1 bilhões de toneladas.

Site