Como é trabalhar na Ferrous?

Congonhas, MG

Prós: Os benefícios da empresa auxiliam muito no decorrer da vida profissional e estudantil, Boa remuneração, Bom relacionamento entre a empresa e os colaboradores et caterva.

Contras: Turno rotativo de 8 horas, Neste turno exercer as atividades nos horários de Hrs 23:00 às 07:30 é bastante exaustivo, Pós não é possível uma boa adaptação ao mesmo, Devido as alterações de horários e jornadas extensas.

Conselhos para presidência: A Ferrous é de fato uma recém-nascida no mercado de mineração, Mas com certeza tende a ser uma das maiores e melhores do setor. Com base nisso em nome dos colaboradores em geral, Faremos a nossa parte para que este sonho se torne uma realidade solidificada.

Ferrous

Descrição:Com sede em Belo Horizonte (MG), além de escritórios em Vitória (ES) e Salvador (BA), a Ferrous é uma mineradora brasileira fundada em 2007 que atua na pesquisa, exploração e comercialização de minério de ferro. A empresa possui quatro minas no Estado de Minas Gerais, na chamada região do Quadrilátero Ferrífero, e uma em Jacuípe (BA). Estimativas da Ferrous projetam uma produção de 50 milhões de toneladas por ano. Uma auditoria realizada recentemente estima que a empresa dispõe de recursos minerários no montante de 5,1 bilhões de toneladas.