Como é trabalhar na Ferrolene?

experiencia ferrolene

Prós: tranquila de se trabalhar. bom ambiente de trabalho. local seguro devido a ter porteiro 24hs. refeitorio com uma excelente comida. enfermaria no local.

Contras: muito barulho por se tratar de industria, condiçoes de equipamentos de trabalho muito velhos e ate mesmo quebrados, nao disponibiliza material necessario para uma saude ergonomica

satisfatório

Maquinista III

Prós: Participação de lucros e resultados.

Contras: Falta de plano de carreira,incentivo ao colaborador.

Conselhos para presidência: Saber absorver e enxergar peças fundamentais, que possam auxiliar na nova visão do chão de fábrica visando sempre o potencial, não explorado de colaboradores.

Estabilidade

Assistente de Contas a Receber

Prós: Possui Hierarquia de um modo funcional, em outras empresas não via funcionar o sistema de fato. .

Contras: Como toda empresa possui vícios, porém são abertos a mudanças. .

Conselhos para presidência: Uma dica para se manter em uma empresa é trabalhar sem se preocupar com o que os outros estão fazendo, o importante é fazer sua parte.

Construtiva

Mecânico de Manutenção IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia.Bom lugar para trabalhar.bons amigos.lugar nom para se aprender

Contras: Gostaria de poder dar mais instrucoes ao que comandao a empresa

Conselhos para presidência: Olhar para os menbros ecolaboradores da empresa pode ajudar a melhorar o convivo e a produçao

Super Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, colaboradores são todos antigos pois a empresa valoriza seus funcionários, vale muito a pena trabalhar na Ferrolene

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo enquanto fui funcionário da Ferrolene. Não há diferença do diretor ao mais humilde funcionário, todos são muito bem tratados

Prós: Empresa boa de se trabalhar, com colegas sempre dispostos a ajudar, fácil contato com a gerência, tec

Contras: Não há plano de carreira, o valor cobrado pela refeição é muito alto pela qualidade da comida, o vale transporte deveria ter a opção de ser em dinheiro

Ferrolene