Como é trabalhar na Ferring?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para começar a carreira

Prós: Flex time, banco de horas. Boa para aprender e começar a carreira. Todos se conhecem, boa interação com as áreas. Boa interação com a matriz fora do Brasil.

Contras: Empresa muito pequena, vc precisa assumir muitas funções. Muita sobrecarga de trabalho, muitos gestores e pouca gente que faz de verdade. Dependendo da área tem mais gestor que analista

Conselhos para presidência: Menos gestores e mais pessoas que façam as coisas

Grande Escola

Prós: Empresa jovem, com pessoas muito comprometidas, ótimo ambiente de trabalho e com ótimos benefícios. Grandes oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Muita burocracia nos processos internos e uma gerência sem experiência suficiente para assumir e saber lidar com algumas situações. A grande maioria dos funcionários é comprometido, e talvez seja por esse motivo que acabem sendo sobrecarregados sem um suporte adequado para isso.

Empresa melhorando a cada dia

Prós: Empresa com muita disponibilidade para melhorar continuamente. Todos os funcionários envolvidos, comprometidos e com vontade. Clareza e transparência nos processos de comunicação.

Contras: Pessoas novas em suas posições. Processos internos ainda pouco maduros, precisando estabilizar-se.

Conselhos para presidência: Continuar no caminho de muita clareza e transparência.

aprendizado

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente com pessoas interessantes

Contras: há processos muito burocraticos

Ferring