Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ferrero do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ferrero do Brasil

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Externas

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Ferrero do Brasil, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo muito dinâmico, prático e rápido. Recrutador muito prestativo, sistema presencial e via e-mail, foi bom para testar meus conhecimentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazem perguntas sobre família e experiência profissional

Negociação: Aceitei todas a ofertas

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ferrero do Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entrevista com RH e gestor da area, pessoas simpáticas educadas, deixaram super a vontade , podendo desenvolver melhor na entrevista. ......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre sua experiência profissional
    R: Contei sobre

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ferrero do Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Dinamico, primeiro aconteceu uma dinamica e entrevista coletivas, depois aconteceu a entrevista com o gestor da área, no mesmo dia. Achei um processo bom e rápido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: POrque me contratar, minhas qualidades e defeitos e como melhorá-los

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ferrero do Brasil, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Excelente e muito bem desenvolvido, vários testes e dinâmicas muito boas. Primeiro fazíamos um teste piscicológico, depois um teste interno. Em seguida direcionamos ao teste de inglês e excel. Posterior à estes testes fizemos entrevistas com RH e gestores da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Funções que você adquiriu aprendizado?
    R: Leitura, aulas de violão, iniciação científica na Faculdade.

Negociação: Ao receber a oferta não negociei nada sobre salário. Como era meu primeiro emprego estava disposta a tudo, porém quando cheguei percebi que realmente o salário era igual para todos do mesmo nível hierárquico.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Ferrero do Brasil.

Entrevista: Muito difícil, fizeram diversos testes on line , inclusive de línguas e raciocínio lógico, tinha tempo para responder os testes.Foi bem difícil.

P: Tudo on line

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ferrero do Brasil, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bom, pode-se ficar a vontade, pois seria mais para um bate papo. pessoas competentes realizando o processo seletivo. agilidade na decisão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos, convivência com a família, experiências anteriores

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ferrero do Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo contempla apenas entrevistas, uma com RH e outra com o responsável pela área. Parte ( pequena) da entrevista com RH feita em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foco da entrevista nos resiltados de experiências passadas

Entrevista de emprego para Coordenador de Vendas

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ferrero do Brasil.

Entrevista: Fraco. Não tem profissionalismo. Muito Quem indicou.Desorganizados ..nao houve feedback. Pessoas totalmente despreparadas com falta de respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você saiu da empresa anterior.
    R: Por que fui mandado embora devido a redução de custo custos e instabilidade econômica do Brasil.

• Não Recebi

Ferrero do Brasil

Descrição:A Ferrero está presente no Brasil desde 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. No início eram apenas 10 colaboradores, todos com um objetivo em comum: desenvolver e expandir a empresa.

Com a imensa receptividade brasileira, a empresa foi crescendo e agregando mais produtos a sua linha. Em 1995 vieram Ferrero Rocher, Tic TAC e Kinder Bueno.

Em julho de 1997 a Ferrero iniciou sua produção no Brasil, em Poços de Caldas, que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Atualmente, com cerca de 1000 colaboradores no Brasil, a linha de produtos também cresceu, sendo composta por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.