Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ferrero do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa Maravilhosa!!!

    Executivo de Vendas Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito séria no sentido de proporcionar o melhor ambiente de trabalho para seus funcionários, gestores parceiros, pessoas qualificadas com grandes possibilidades de aprendizado e conhecimentos.

    Contras: A visão de alguns é de pouco reconhecimento a prata da casa, você é bem avaliado mais não o suficiente para assumir postos de coordenação e Gerência, buscam muitas pessoas no mercado limitando as oportunidades de crescimento, a empresa perde por que na maioria dos casos essas pessoas levam no mínimo um 1 ano ou mais para entender todos os processos internos da empresas e alguns casos as pessoas que deveriam está sendo aproveitadas em uma nova oportunidade deve treinar a nova pessoas vindo do mercado.

    Conselhos para presidência: Desenhar melhor um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ferrero do Brasil

Descrição:A Ferrero está presente no Brasil desde 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. No início eram apenas 10 colaboradores, todos com um objetivo em comum: desenvolver e expandir a empresa.

Com a imensa receptividade brasileira, a empresa foi crescendo e agregando mais produtos a sua linha. Em 1995 vieram Ferrero Rocher, Tic TAC e Kinder Bueno.

Em julho de 1997 a Ferrero iniciou sua produção no Brasil, em Poços de Caldas, que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Atualmente, com cerca de 1000 colaboradores no Brasil, a linha de produtos também cresceu, sendo composta por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.

Site

RH: quer atrair bons talentos?