Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ferrero do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa empresa, amo de paixão

    Gerente Regional de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos com marcas fortes, liberdade de trabalho, excelente ambiente de trabalho, liberdade em contribuir com ideias e sugestões. Grande respeito e preocupação com consumidor. Produtos exclusivos e sempre para ocasiões especiais.

    Contras: Ainda num processo de desenvolvimento, processos, o conhecimento ainda está muito na mão das pessoas e não em processos dificultando ou perdendo históricos de boas práticas e ações .

    Conselhos para presidência: Talvez criar um café com presidente onde um bate papo com as pessoas mais antigas e mais novas, com menos de 12 meses, poderia saber o que pensam e como olham a empresa. Criação de benefícios de retenção dos profissionais, Plano de previdência, veiculo de presente ao funcionário ao final do contrato de locação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ferrero do Brasil

Descrição:A Ferrero está presente no Brasil desde 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. No início eram apenas 10 colaboradores, todos com um objetivo em comum: desenvolver e expandir a empresa.

Com a imensa receptividade brasileira, a empresa foi crescendo e agregando mais produtos a sua linha. Em 1995 vieram Ferrero Rocher, Tic TAC e Kinder Bueno.

Em julho de 1997 a Ferrero iniciou sua produção no Brasil, em Poços de Caldas, que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Atualmente, com cerca de 1000 colaboradores no Brasil, a linha de produtos também cresceu, sendo composta por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.

Site

RH: quer atrair bons talentos?