Como é trabalhar na Ferrero do Brasil?

Excelente empresa,mas pode melhor.

Pesquisador

Prós: A flexibilidade no horário e um ponto excelente , e os benefícios são bem atrativo. A cultura de busca de qualidade nos seus produtos e excepcional.

Contras: Bom, a dobra para compensar o feriado é bem ruim. A falta de plano de carreira no departamento também é bem negativo. a comunicação entre os departamentos poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Bom, o plano de carreira seria fundamental para o desenvolvimento de cada funcionário.

Ferrero do Brasil

Descrição:A Ferrero está presente no Brasil desde 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. No início eram apenas 10 colaboradores, todos com um objetivo em comum: desenvolver e expandir a empresa.

Com a imensa receptividade brasileira, a empresa foi crescendo e agregando mais produtos a sua linha. Em 1995 vieram Ferrero Rocher, Tic TAC e Kinder Bueno.

Em julho de 1997 a Ferrero iniciou sua produção no Brasil, em Poços de Caldas, que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Atualmente, com cerca de 1000 colaboradores no Brasil, a linha de produtos também cresceu, sendo composta por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.