Como é trabalhar na Ferrero do Brasil?

100% ferrero rocher

Supervisor de Merchandising

Prós: Uma empresa onde da oportunidade de crescer a todos os seus funcionários e sempre aberta a ouvir a opinião do colaborador indiferente da sua posição.

Contras: Ainda não identifiquei nenhum desde o inicio da minha contratação e tenho certeza que não teremos nenhum ponto negativo enquanto eu estiver a serviço dela.

Conselhos para presidência: Continue sempre visando o melhor para que possamos crescer juntos.

Ferrero do Brasil

Descrição:A Ferrero está presente no Brasil desde 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. No início eram apenas 10 colaboradores, todos com um objetivo em comum: desenvolver e expandir a empresa.

Com a imensa receptividade brasileira, a empresa foi crescendo e agregando mais produtos a sua linha. Em 1995 vieram Ferrero Rocher, Tic TAC e Kinder Bueno.

Em julho de 1997 a Ferrero iniciou sua produção no Brasil, em Poços de Caldas, que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Atualmente, com cerca de 1000 colaboradores no Brasil, a linha de produtos também cresceu, sendo composta por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.