Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ferrero do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Construindo sobre as oportunidades

    Coordenador Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A Ferrero é percebida pelos consumidores e clientes como uma Empresa sinônimo de produtos de alta qualidade. Para os Distribuidores parceiros, os produtos da Ferrero abrem portas em todos os canais de distribuição e seu alto valor agregado faz com que seja importante desenvolver a marca já que deixa uma rentabilidade interessante ao seu negócio. Enquanto associado, sinto-me extremamente confortável com a política de acesso aos superiores hierárquicos. Na Ferrero percebemos que acima dos cargos está o respeito pelo profissional e ser-humano.

    Contras: Diria Oportunidades: Padronização dos processos e melhor processo de integração quando da entrada do associado na Empresa. Outra área de extrema importância a ser trabalhada é o acesso dos profissionais do campo aos outros departamentos, principalmente em São Paulo. Não tem-se acesso e a dificuldade em se ter retorno é muito grande.

    Conselhos para presidência: Rever a política de remuneração para garantir a permanência dos associados. Os benefícios estão bons. Manter a política de transparência que faz com que o associado sinta cada vez mais parte do processo e assim cresce seu envolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ferrero do Brasil

Descrição:A Ferrero está presente no Brasil desde 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. No início eram apenas 10 colaboradores, todos com um objetivo em comum: desenvolver e expandir a empresa.

Com a imensa receptividade brasileira, a empresa foi crescendo e agregando mais produtos a sua linha. Em 1995 vieram Ferrero Rocher, Tic TAC e Kinder Bueno.

Em julho de 1997 a Ferrero iniciou sua produção no Brasil, em Poços de Caldas, que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Atualmente, com cerca de 1000 colaboradores no Brasil, a linha de produtos também cresceu, sendo composta por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.

Site

RH: quer atrair bons talentos?