Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ferrero do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ferrero é nota 1000 !

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, Ambiente, Cultura, Interação, Benefícios e Oporunidade para mostrar seu trabalho. É um lugar pra quem gosta de pensar fora da caixa. Grande interação com equipes ao redor do mundo.

    Contras: Plano de carreira não é claro. Alguns departamentos que são locais (Brasil) não seguem o mesmo direcionamento Global que os departamentos Regionalizados (South America) e isso gera conflitos de interesse. Poucos produtos (temos muitos no mercado externo que seriam sucesso no Brasil).

    Conselhos para presidência: Inovar na forma de vender, somos muito tradicionais frente aos nossos concorrentes e ao mercado que buscamos atingir. É viável quiosques Ferrero em shopping em datas comemorativas (Páscoa, dias das mães, dias dos namorados e Natal) ? Precisamos concorrer de frente com os demais chocolates Premium. Trazer novos produtos, temos muito pra crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ferrero do Brasil

Descrição:A Ferrero está presente no Brasil desde 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. No início eram apenas 10 colaboradores, todos com um objetivo em comum: desenvolver e expandir a empresa.

Com a imensa receptividade brasileira, a empresa foi crescendo e agregando mais produtos a sua linha. Em 1995 vieram Ferrero Rocher, Tic TAC e Kinder Bueno.

Em julho de 1997 a Ferrero iniciou sua produção no Brasil, em Poços de Caldas, que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Atualmente, com cerca de 1000 colaboradores no Brasil, a linha de produtos também cresceu, sendo composta por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.

Site

RH: quer atrair bons talentos?