Como é trabalhar na Ferreira International?

Uma das melhores no Brasil

Auxiliar de Produção

Prós: Exceleste empresa , pois se preocupa realmente com o funcionário ♡ foi simplesmente maravilhoso fazer parte dessa equipe .Aprendi, cresci e me desenvolvi ...Mais tudo isso ,graças a Deus ^

Contras: Entre tantos pontos positivos fica difícil cita algo negativo. O único ponto que vejo ,não se desrespeita diretamente a empresa ,mais algumas pessoas que nela trabalham .

Empresa

Jovem Aprendiz

Três Rios, RJ

Prós: Empresa competente, tem respeito com seus funcionários, paga sempre em dia, são sempre receptivos a novas ideias, dentre outras qualidades não citadas.

Contras: Pouca perspectiva para aprendiz, pequena perspectiva de crescimento interno dos membros setores operacionais...

Um lugar agradável

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Três Rios, RJ

Prós: A empresa e bem regrada d responsável com seus funcionários, os produtos são de otima qualidade, os equipamentos são de boa qualidade. Funcionários dedicados

Contras: Acredito que o salário e muito baixo para o trabalho realizado, acredito que remuneração deveria ser melhor. Os horários de serviços também poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Ser um lugar responsável

Ferreira International